#EBSA7: importância da metodologia
Quer saber alguns dos principais tópicos que Eduardo Marques, do grupo in Press, vai abordar em um dos painéis do ...
Quer saber alguns dos principais tópicos que Eduardo Marques, do grupo in Press, vai abordar em um dos painéis do ...
Confira com exclusividade alguns dos principais tópicos que Beatriz Imenes, da PLANIN, vai levar para um dos painéis do evento, ...
Os desafios das métricas do Prêmio Influenciadores Digitais 2017
Conar e agências de casting acompanham de perto publicidades em forma de conteúdo para manter credibilidade e transparência com a ...
Profissionais e estudiosos de comunicação falam sobre o fenômeno da pós-verdade e como a profissão pode reverter a escalada de ...
As principais mudanças foram a prevalência da busca paga em mobile, o aumento da eficiência de campanhas com links patrocinados ...
Elisa Prado, autora do livro Gestão de Reputação, e outros coautores falam sobre a necessidade da criação de uma publicação ...
Portal, que está entre os 6 influenciadores mais relevantes do país, compartilha repertório para ajudar os usuários com suas práticas ...
O acordo possibilita a expansão do ecossistema de Green Advertising, não invasivo, garantindo maior viewability para anunciantes e melhor experiência ...
Artigo de Ericson Scorsim debate questões legislativas a respeito da retirada de emissoras abertas da programação dos canais por assinatura
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação