A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marca
A decisão em trabalhar com o modelo programático está intimamente ligada às buscas por mais eficiência, que por meio da ...
A decisão em trabalhar com o modelo programático está intimamente ligada às buscas por mais eficiência, que por meio da ...
Emissora, que é referência na cultura pop latino-americana, prepara programação especial não só para a TV, mas também em sua ...
Os geeks conseguiram se tornar mainstream mantendo as principais características de uma tribo underground; que não só reverencia o velho, ...
Ao todo, agência recebeu três prêmios SABRE e 31 certificados de excelência, concedidos aos cases de comunicação que foram finalistas ...
Três empresários de comunicação e marketing acabam de se unir para criar uma nova holding na área de comunicação
Público geral e profissionais de comunicação terão até o dia 20/05 para eleger os influenciadores digitais mais relevantes do país
Pesquisa mostra que empresas e marcas precisam assumir posição em relação a causas que têm impacto social, que são relevantes ...
A votação para o Prêmio Influenciadores 2017 se encerra dia 10/05. Aproveite e vote agora!
Confira alguns dos temas que Hélio Muniz, da Avon, vai levar para um dos painéis do evento
A importância das empresas se unirem, se posicionarem perante às questões que afetam suas operações, de endereçarem seus pleitos à ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação