IV Prêmio Petrobras de Jornalismo revela vencedores
A cerimônia, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro pela primeira vez, premiou jornalistas do Estado de S. Paulo ...
A cerimônia, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro pela primeira vez, premiou jornalistas do Estado de S. Paulo ...
Globosat anuncia mudanças que visam à paixão por conteúdo, a busca por colocar o consumidor no centro das decisões e ...
Em sua 2a edição, Prêmio Influenciadores Digitais 2017 reafirma a importância dos creators e reconhece os mais relevantes nomes da ...
Com relevância mundial, mercado brasileiro de marketing de influência cresce e se profissionaliza com ferramentas apuradas, plataformas exclusivas e entra ...
Na sinergia digital, publishers confirmam o impresso como elemento fundamental dentro do novo modelo de negócio das editoras; anunciantes confirmam ...
Um relatório produzido na plataforma de pesquisa Google Trends mostra que, no Brasil, nos últimos cinco anos, aumentaram em 300% as ...
Prêmio tem como foco conhecer e estimular a produção de conteúdo dos alunos da rede estadual para a internet
Entender o poder de contar com a tecnologia dos algoritmos a seu favor; aprender e internalizar mais sobre marketing e ...
Diante das inúmeras possibilidades que nos cercam, precisamos entender o momento dos clientes para poder impactá-los com mensagens e produtos ...
2ª fase de votação definirá quem são os destaques do Prêmio Especialistas em cada uma das 31 categorias avaliadas no ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação