Novo filme mostra importância do conhecimento para a evolução da humanidade
Parte da campanha da Petrobras “Uma jornada pelo conhecimento”, o vídeo traduz o novo posicionamento de marca da companhia
Parte da campanha da Petrobras “Uma jornada pelo conhecimento”, o vídeo traduz o novo posicionamento de marca da companhia
Hoje, com a análise de dados públicos disponíveis na rede, conseguimos saber onde o cliente está, do que ele ou ...
Evento reuniu parceiros profissionais, companheiros de jornalismo e amigos, que aproveitaram a noite para ouvir e trocar experiências
Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados em noite com homenagens e grandes destaques
Empresa aposta na ciência e na tecnologia para voltar a ser admirada pelos brasileiros
A construção coletiva de uma estratégia nacional com inclusão de áreas importantes para o desenvolvimento de uma indústria de base ...
Atmosfera negativa da sociedade está gerando passivo emocional, afetando o comportamento das pessoas e os ambientes de trabalho
Imagem sólida e bem construída como ferramenta mais eficiente para as companhias que tiveram seus nomes atrelados à crises
Instagram cresce entre as plataformas e entra definitivamente para o plano de comunicação das marcas, seja para exibir novidades, vender ...
Frederico Furtado fala sobre os novos rumos das relações com creators e as ferramentas da Tubelab para esse mercado
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação