Qual a cara do PR brasileiro?
Em levantamento exclusivo, ouvimos as agências mais relevantes do país para entender as oportunidades e os desafios do mercado
Em levantamento exclusivo, ouvimos as agências mais relevantes do país para entender as oportunidades e os desafios do mercado
Agências apostam em projetos especiais e portfólio multidisciplinar para manter o ritmo em meio à retração do econômica
Máquina Cohn & Wolfe fortalece atuação e vê 2017 com otimismo
G&A Comunicação Corporativa e Instituto Marca & Reputação criam ferramenta de planejamento e execução de questões relacionadas à gestão de ...
Cannes a Andy Awards instruem seus jurados a não reconhecerem campanhas que agridam mulheres ou outros grupos que sofrem preconceito ...
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, Pointlogic e YouGov BrandIndex divulgam ranking das marcas que conquistaram e impressionaram o ...
O papel das profissionais de comunicação e entretenimento pela igualdade de gêneros
Grandes veículos de comunicação antecipam tendência e investem em tecnologia 360º para contar suas histórias
Grupo RBS se reestrutura e investe em jornalismo de qualidade na busca por oferecer parcerias diferenciadas
Agência também planeja maior presença na América Latina
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação