Mira Comunicação celebra 10 anos e direciona crescimento para novos segmentos
A expectativa para 2025 é ampliar o faturamento em até 40%
A expectativa para 2025 é ampliar o faturamento em até 40%
Marcas estimulam a relação com o jornalismo especializado, reconhecendo a importância da segmentação e da informação apurada com profundidade
Profissionais agraciados no 10º Prêmio Especialistas falam do desafio de apurar notícias especializadas
O novo entendimento do próprio STF derruba tese anterior que promovia a censura e autocensura. A exeção, agora, é se ...
O Grupo Asa Onze acaba de lançar a Lemango, sua nova marca e laboratório de criação e produção de conteúdo ...
Serviço segue tendência no jornalismo de ampliar fontes de receitas com produtos correlacionados com o editorial
Publicação icônica ressurge 25 anos depois de ter sido descontinuada e se concentrará na cobertura do Rio de Janeiro
A data é comemorada neste dia 20/3 e foi instituída pela ONU. Hoje é um tema importante para as organizações
Apresentado por Paulo Lima, o premiado talk show convida o público a mergulhar em conversas leves e ao mesmo tempo ...
O que vemos é a transformação da informação em mercadoria, onde a busca por cliques, visualizações e engajamento frequentemente sobrepõe ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação