4º Prêmio Microinfluenciadores e 10º Fórum sobre Marketing de Influência acontecem neste sábado
A Negócios da Comunicação e o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, realizam neste sábado, 05, a cerimônia de ...
A Negócios da Comunicação e o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, realizam neste sábado, 05, a cerimônia de ...
Apesar de a pauta apresentar avanço no meio corporativo, pesquisa mostra que conteúdo nem sempre tem consistência
Pandemia e surgimento de novas tecnologias impactou a Comunicação Corporativa, induzindo gestores a reinventar a forma de se comunicar
Como a Lei Geral de Proteção de Dados pode afetar o trabalho dos jornalistas e das empresas de comunicação
Gestores falam sobre novos desafios do setor e como manter os colaboradores engajados mesmo a distância
O segredo da construção de boas e duradouras relações está sempre na boa conversa
Investir em uma comunicação humanizada pode ser um diferencial para o sucesso de uma agenda ESG coerente e alinhada aos ...
Para Bruno Gomes, Head de Vendas da Tastemade no Brasil, investimento na plataforma é um dos caminhos para consolidar a ...
Segundo estudo da Emplifi, taxa de engajamento no Instagram para e-commerce é de 41,5%, enquanto Facebook apresenta apenas 13,3%
Segundo especialista, mudança de hábito do telespectador e a facilidade no acesso do conteúdo promoveu o ‘boom’ de assinaturas nas ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação