Conheça 3 microinfluenciadores de gastronomia para começar a seguir em 2022
Confira quem são os microinfluenciadores de gastronomia mais relevantes do momento e que foram premiados no 4º Prêmio Microinfluenciadores Digitais
Confira quem são os microinfluenciadores de gastronomia mais relevantes do momento e que foram premiados no 4º Prêmio Microinfluenciadores Digitais
Confira quem são os microinfluenciadores fitness mais relevantes do momento e que foram premiados no 4º Prêmio Microinfluenciadores Digitais
Confira quem são os microinfluenciadores de literatura mais relevantes do momento e que foram premiados no 4ª Prêmio Microinfluenciadores Digitais
Diretores executivos e presidentes falam sobre a importância da comunicação para as suas empresas
Segundo pesquisa da Comscore, postagens em 2021 geraram 29,8 bilhões de interações nas redes, equivalente a 81 milhões de interações ...
Em desenvolvimento para a TV 3.0, o recurso vai permitir que anunciantes e emissoras produzam conteúdos de acordo com as ...
Segundo dado do Digital Trends Report 2022, mais de 90% dos executivos de marketing afirmam que nível de agilidade determinará ...
Ferramentas tecnológicas se tornam fundamentais para conectar colaboradores e aprimorar a comunicação interna
Levantamento da BR Media Group aponta que cada vez mais as emissoras de TV estão buscando incluir influenciadores na programação ...
Proteger a integridade e tornar a plataforma mais segura através da remoção de conteúdo foi a ação destaque do relatório ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação