Evento promove tendências em comunicação empresarial
Nos dias 03 e 04 de abril aconteceu o 4º Aberje Trends – Tendências em Comunicação
Nos dias 03 e 04 de abril aconteceu o 4º Aberje Trends – Tendências em Comunicação
Por mais comum que tenham se tornado, os bons conteúdos de marca continuam sendo feitos por grandes empresas e fortes ...
Estratégias de branded content dão poder às marcas e qualidade aos consumidores, abrindo caminho para uma nova maneira de consumir ...
Tradicional no mercado, assessoria de imprensa dá lugar a estratégias mistas de comunicação, com o objetivo de atingir o mesmo ...
Com consumidores, funcionários e demais stakeholders mais atentos e exigentes, marca e reputação devem ser trabalhadas de forma conjunta com ...
Recomendação de conteúdo se consolida como ferramenta de monetização para sites e agências
Em constante crescimento, o segmento digital toma conta das agências de PR e traz soluções práticas e com retorno positivo ...
Conheça detalhes sobre a expedição que levou jornalistas e influencers a desbravar os primórdios da civilização brasileira
Como preservar a reputação da empresa em um cenário de propagação rápida de mensagens e fake news
Além dos trâmites legais, fusão das companhias Bayer e Monsanto, a maior do agronegócio global, exigiu um plano de comunicação ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação