Apenas 12% dos criadores de conteúdo em tempo integral recebem mais de US$ 50 mil por ano
Segundo o relatório da plataforma Linktree, cerca de 46% daqueles que produzem em tempo integral ganham menos de US$ 1 ...
Segundo o relatório da plataforma Linktree, cerca de 46% daqueles que produzem em tempo integral ganham menos de US$ 1 ...
O reconhecimento da profissão e fomento ao empreendedorismo
Tatiany Melecchi, fundadora da Consultoria Transforma People & Performance, cita três aplicativos para proporcionar um treinamento de forma imersiva
Aumentar o reconhecimento da marca, mensuração e desenvolvimento de estratégias personalizadas são as prioridades do setor
Confira os mitos que cercam os pontos de SEO que as pessoas acreditam ser levados em consideração pelo Google
Estudo foi conduzido junto a públicos engajados e não engajados com questões indígenas
Caio Tulio Costa, jornalista e pesquisador, acredita que empresas jornalísticas não criaram modelos de negócios adaptados ao mundo digital
Mais que assessores, precisamos ser consultores com olhar atento e estratégico a cada movimentação do mercado
Segundo análise da Comscore, Nubank, iFood, C6 Bank e Wildlife Studios são as propriedades digitais com maior audiência entre os ...
Cerca de 66% dos usuários sentem que o TikTok tem impactado significativamente a indústria da música, e 73% dos usuários ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação