Levantamento revela liderança do público feminino no ambiente digital
A Nielsen, empresa especializada em insights de audiência, dados e análises, apresenta este mês a pesquisa “ELAS: comportamentos e barreiras”. Desenvolvido em ...
A Nielsen, empresa especializada em insights de audiência, dados e análises, apresenta este mês a pesquisa “ELAS: comportamentos e barreiras”. Desenvolvido em ...
Os fãs e usuários de vídeos curtos no Brasil ganharam mais uma ferramenta para criar e assistir conteúdo: o YouTube ...
O levantamento do Centro Regional de Estudos do Brasil aponta que 78% das empresas brasileiras, sejam elas de grande ou ...
Para o influenciador digital Valter Rege, conhecer as principais tendências das redes é um diferencial para o criador de conteúdo ...
Com a participação de lideranças e players do ecossistema de recursos humanos, novas discussões buscam consolidar aprendizados da pandemia
Através das telas, criadores de conteúdo se mostram peças-chave no consumo de entretenimento e provam a força do marketing de ...
São as pessoas que giram a engrenagem e que entregam seu produto ou serviço ao cliente
Indicadores de performance são fundamentais para definir investimentos e novas estratégias
Confira as fotos e depoimentos dos criadores de conteúdo premiados
Gestores de comunicação reconhecem a importância do jornalismo para a sociedade
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação