Marketing personalizado será uma prioridade nos próximos cinco anos, segundo pesquisa
A Inteligência Artificial e a personalização de conteúdo serão as prioridades para o trabalho de marketing nos próximos cinco anos, ...
A Inteligência Artificial e a personalização de conteúdo serão as prioridades para o trabalho de marketing nos próximos cinco anos, ...
A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas chega à sua 12ª edição em 2022, e as votações ...
No mês junho, em que celebra 21 anos de atuação, a Versão BR Comunicação e Marketing agência especializada em publicidade governamental, adotou uma nova marca e um novo endereço para sua sede, em Ribeirão Preto ...
José Eduardo Severo Martins, que nos últimos 28 anos atuou como CEO da Panini Brasil Ltda e com mais de ...
Patricia Torres Passados mais de dois anos desde o início da pandemia de covid-19, muitas organizações ainda estão passando por ...
A Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada no branding e na construção de marcas fortes, anuncia a contratação de Calvin Pontel Wallau como Head de ...
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com os Colaboradores é o único projeto no Brasil que aglutina as áreas ...
Na próxima segunda-feira (25), a partir das 20h, a Mimo Lives Sales apresenta a terceira de uma série de lives ...
A KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, promove a 12º edição do Conexão KingHost. O evento ...
A Global AD, agência especialista em estratégias digitais de comunicação no ramo corporativo e industrial, se destacou no Prêmio Lusófonos de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação