Revistas segmentadas devem apostar no poder de suas marcas
Revistas impressas segmentadas transcenderam seu caráter de impresso e se transformaram em marcas valiosas que devem apostar suas fichas nisso. ...
Revistas impressas segmentadas transcenderam seu caráter de impresso e se transformaram em marcas valiosas que devem apostar suas fichas nisso. ...
"Jornalismo sério não precisa ser sisudo." Com essas palavras, Cristina de Luca, diretora e editora da The Shift e colunista ...
O mundo foi surpreendido pela Covid-19 em 2020 e, desde então, o assunto dominou a pauta do noticiário ao longo ...
As novas gerações consumirá conteúdo que esteja relacionado aos seus gostos e se o jornalismo insistir em fórmulas pré-fabricadas dos ...
No ano da pandemia de Covid-19, o cenário de publicidade para empresas de comunicação se tornou ainda mais desafiador, com ...
Capazes de mexer com elementos sensoriais diversos por meio da audição, os podcasts ganharam relevância no Brasil e no mundo ...
Com a democracia ocidental em crise, ataques frequentes de presidentes à imprensa, como aqueles perpetrados por Donald Trump, nos EUA, ...
Durante painel do 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais da EPTV, do Jornal SP Zona Norte e da ...
Jornalistas debatem dados trazidos pela publicação do último Atlas da notícia, pelo Projor, sobre acesso à informação no Brasil
No 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais discutiram formas de utilizar o jornalismo para melhorar o acesso de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação