Entre o ruído e a verdade: o papel da comunicação na saúde e na inovação
Informação pode significar qualidade de vida e, muitas vezes, sobrevida
Informação pode significar qualidade de vida e, muitas vezes, sobrevida
Entre as vantagens estão o fortalecimento do negócio, do employer branding, e integração das pessoas
Emissora conta com cerca de 6,9 milhões de espectadores e integra o Sistema Verdes Mares (SVM), o maior grupo de ...
Após dois anos como head de Marketing da ESPN e seis anos como CMO da Mastercard, Sarah Buchwitz assumiu, em ...
O trabalho da 11:11 contemplará toda a comunicação da marca Quatá, incluindo mídia on e offline, redes sociais e o ...
Mais do que divulgar informações, é a forma como nos conectamos e estabelecemos confiança com a mídia, por meio de ...
Agência atuará como braço de PR das três organizações
A 69ª cerimônia de entrega dos troféus APCA acontecerá em abril, no tradicional Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
Agência, que atendia BK desde o início de 2024, atuará agora nas frentes de social e influência para as quatro ...
A interação com a imprensa se tornou um elemento estratégico para consolidar a credibilidade das organizações perante a sociedade
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação