Agência Associated Press (AP) se reformulou desde 1846
Pioneira nos serviços de agência de notícias, a AP foi fundada em 22 de maio de 1846, para baratear os ...
Pioneira nos serviços de agência de notícias, a AP foi fundada em 22 de maio de 1846, para baratear os ...
Eventos presenciais acontecerão na próxima terça-feira (27) no Teatro do CIEE, em São Paulo
Ataques a jornalistas continuam, assédio judicial contra profissionais é reconhecido pelo STF e esquema de desinformação e discurso de ódio ...
Experiências imersivas acontecerão de junho a novembro nas redações dos jornais no RJ e SP para estudantes e profissionais selecionados, ...
A Backstage tem ajudado CEOs e líderes empresariais a se posicionarem digitalmente e conquistarem influência no mercado corporativo
Dia Mundial da Internet (17/5) lembra de como essa tecnologia revolucionou nossa sociedade
Novidade pode favorecer criadores digitais, e demais áreas que utilizam a internet como ferramenta de trabalho
Iniciativa traz conteúdos exclusivos e masterclass gratuita para quem enfrenta os desafios da Comunicação Interna no campo
Iniciativa que acontecerá dias 21 e 22 de maio tem o apoio da Rede Universitária de Rádios Brasileiras e TV ...
A jornalista foi eleita nesta quarta-feira (14/5), juntamente com Neca Setubal que assume a presidência do Conselho Curador
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação