As apostas de um futuro incerto
Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes
Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes
A luta de jornalistas e comunicadores contra o negacionismo e o preconceito que invadiram as plataformas e toda a sociedade
Perfeita sintonia com stakeholders deixa de ser opção e passa a assumir a tônica da operação no mercado ainda sob ...
Compreender o atual momento que estamos vivendo – e que vamos superar – é primordial para entender que tipo de ...
A área foi fundamental para que as companhias compartilhassem com a sociedade o que estavam fazendo para ajudar no combate ...
Apesar de todas as dificuldades que a pandemia nos impôs, acabamos nos adaptando ao “novo normal”.
Clientes e consumidores, cada vez mais, estarão atentos a organizações que genuinamente valorizam pessoas e despendem esforços na busca pela ...
Tanto na área de assessoria de imprensa quanto na de comunicação interna, é inegável que no último ano evoluímos muito ...
Há tempos as empresas vem buscando articular o que agregam ao mundo, e com isso frequentemente combinando suas missões às ...
Creators têm cada vez mais se posicionado (e ganhado relevância) no debate sobre pautas e movimentos sociais
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação