Comunicação e solidariedade de mãos dadas contra a Covid-19
Em 2020, criamos e doamos uma campanha de comunicação completa para engajar amigos, familiares, vizinhos, comunidades e cidadãos no combate ...
Em 2020, criamos e doamos uma campanha de comunicação completa para engajar amigos, familiares, vizinhos, comunidades e cidadãos no combate ...
Apesar do amadurecimento do mercado de marketing de influência, ainda é preciso maior entendimento do que é relevância
Sabemos da importância das empresas na luta pela equidade de gênero, e queremos que a transformação pela qual estamos passando ...
Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas completa dez anos e, com ela, grandes marcas tiveram seus esforços de ...
Confira quem são os microinfluenciadores fitness mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Se os nossos colaboradores são o centro do nosso negócio, nada mais importante do que mantê-los no centro das atenções
Confira quem são os microinfluenciadores de beleza mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Amadurecimento do mercado de influência digital levanta discussão sobre as boas práticas na publicidade e o lançamento do Guia de ...
As estratégias das grandes companhias diante do crescente ambiente de conflito que se desenrola nos comentários da web
As empresas precisam resgatar o indivíduo e entender como as relações serão construídas a partir de agora
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação