Conectar para comunicar, comunicar para engajar
O papel da comunicação é uma das principais ferramentas para a promoção da cultura organizacional das empresas
O papel da comunicação é uma das principais ferramentas para a promoção da cultura organizacional das empresas
Confira quem são os microinfluenciadores de gastronomia mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Líderes de comunicação abordam suas experiências na construção de narrativas empáticas e assertivas
O trabalho em formato remoto ou híbrido será apenas uma das inúmeras mudanças na rotina de trabalho no cenário futuro ...
Especialistas debatem como os desafios da pandemia trouxeram à tona as necessidades de priorizar a saúde mental e a humanização ...
Especialistas em comunicação analisam os efeitos de um diálogo mais emocional, menos verticalizado e, principalmente, mais transparente das lideranças
Líderes contam sobre suas iniciativas e inspirações de como tem sido fundamental o uso de dados e métricas na tomada ...
Darnella Frazier, jovem que registrou morte de George Floyd, também recebeu premiação especial
Oferecido pela Abraji, treinamento acontece no mês de julho e é voltado para jornalistas e estudantes
Confira quem são os microinfluenciadores de meio ambiente mais relevantes segundo as métricas de engajamento
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação