Realities atraem mais campanhas de publicidade
Segundo pesquisa do Kantar IBOPE Media, as marcas aumentaram 26% a presença dentro dos programas
Segundo pesquisa do Kantar IBOPE Media, as marcas aumentaram 26% a presença dentro dos programas
A Associação de Promoção da Equidade Racial lança um pacto inédito para a luta contra desigualdade racial
O grande desafio no tom do diálogo hoje está em ter uma comunicação significativa e conectada com valores
Confira quem são os microinfluenciadores de decoração mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Adevani Rotter, da Ação Integrada, reflete sobre as mudanças na comunicação interna com o aceleramento da digitalização causado pela pandemia
Com uma crise que não estava em nenhum manual de comunicação, foi o momento de olhar para dentro e refazer ...
Com a pandemia a comunicação interna foi desafiada a levar conteúdo de relevância para seus colaboradores que estavam principalmente no ...
Intel, Vivo e SulAmérica mostram como a comunicação mudou a cultura sobre diversidade e inclusão dentro de cada organização
Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Relações Institucionais da Klabin, conta os desafios e as mudanças na comunicação durante ...
Confira quem são os microinfluenciadores de automobilismo e ciclismo mais relevantes segundo as métricas de engajamento
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação