Whatsapp nas empresas é ferramenta importante, mas inspira cuidados
O WhatsApp nas empresas enquanto ferramenta de comunicação interna tem sido cada vez mais uma realidade no mundo corporativo. O ...
O WhatsApp nas empresas enquanto ferramenta de comunicação interna tem sido cada vez mais uma realidade no mundo corporativo. O ...
Em sua 11ª edição, empresas de 30 setores serão premiadas por seu relacionamento com a mídia em evento online
Tecnologia ajuda a criar conexões e dar agilidade na comunicação para que colaboradores possam compartilhar como se sentem e serem ...
Confira quem são os microinfluenciadores esportistas mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Solução da Kantar IBOPE Media promete analisar o consumo e performance das rádios
De olho na concorrência, plataformas têm criado novas estratégias de negócio para reter o público
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da agência Social Tailors conta como criar uma estratégia da marca com influenciadores digitais
Hoje com mais de 10 mil colaboradores inscritos voluntariamente, app tornou-se a principal ferramenta de comunicação interna da siderúrgica
Confira quem são os microinfluenciadores ativistas mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Rede social anuncia novas mudanças no foco do aplicativo para competir com o TikTok e YouTube
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação