Em parceria, Abraji e Google facilitam a pesquisa de documentos de interesse público
Com a facilidade de pesquisas gratuitas de documentos de interesse público, por meio do Pinpoint, o jornalismo investigativo se tornou ...
Com a facilidade de pesquisas gratuitas de documentos de interesse público, por meio do Pinpoint, o jornalismo investigativo se tornou ...
Empresa de tecnologia aposta em solução “inclusive media" para se adequar às novas realidades e evitar a utilização de cookies
Confira quem são os microinfluenciadores pets mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa será gratuito e acontece, ao vivo, nos dias 30 e 31 de agosto
Confira quem são os microinfluenciadores de empreendedorismo mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Quando falamos do setor público, qual é a real função de uma boa reputação? Vale a pena o Estado investir ...
Engajar os colaboradores tem sido a chave para bons resultados durante a pandemia
O Playbook é um roteiro que prioriza a criação de negócios jornalísticos economicamente sustentáveis
Exclusivo para plataformas digitais, o Primeira Notícia tem sua equipe formada por estagiários de jornalismo
Ferramentas como WorkPlace melhoram o engajamento dos profissionais e deixam a comunicação mais plural
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação