Grupo usa plataformas de conteúdo para ampliar diálogo sobre segmento funerário
Colocação de top #45 no Spotify foi conquistada pelo podcast Bucket List entre os programas de educação mais ouvidos no ...
Colocação de top #45 no Spotify foi conquistada pelo podcast Bucket List entre os programas de educação mais ouvidos no ...
O novo cliente chega à agência com um projeto especial que contempla a criação do primeiro data center de Inteligência ...
InPress Porter Novelli assume a estratégia de PR e relacionamento da empresa com a mídia em todo o Brasil
Fundadora do F*hits, a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do Brasil, Alice é referência em comunicação e ...
Com 30 anos de experiência no mercado de comunicação, a ex-VP da Ketchum une-se à equipe para contribuir com insights ...
Pós-graduado em Design Estratégico e Inovação, Thiago Leon Marti chega para posicionar e fortalecer a reputação da gráfica
Para as organizações, construir um relacionamento sólido e confiável com jornalistas é fundamental para difundir mensagens que sejam claras, impactantes ...
Cultivar um relacionamento próximo com os jornalistas é uma estratégia fundamental para fortalecer a imagem de uma empresa
Mais da metade das empresas consultadas em pesquisa da Progic e da Indicafix relatam desafios para se conectar com todos ...
Uma comunicação interna eficaz vai muito além de transmitir informações: ela fortalece a cultura organizacional, impulsiona o engajamento, minimiza ruídos e ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação