O papel da comunicação como propulsora da atuação da mulher no agro
As mulheres têm sido protagonistas na implementação de práticas mais sustentáveis no campo, mostrando que inovação e responsabilidade ambiental podem ...
As mulheres têm sido protagonistas na implementação de práticas mais sustentáveis no campo, mostrando que inovação e responsabilidade ambiental podem ...
O canal de negócios terá equipe na capital paraense, programação especial em todas as telas e conectada com a CNBC ...
Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira ...
Executivos de RH revelam como comunicação, feedback e propósito fortalecem culturas organizacionais e engajam equipes em meio às transformações do ...
Executivos de RH de grandes empresas discutem como autonomia, confiança e equilíbrio transformam a cultura organizacional e sustentam resultados de ...
Em grandes empresas, a influência substitui o comando e a confiança, ancorada em comunicação clara e propósito, redefine o papel ...
Podcast do jornalista Eduardo Micheletto vai ao ar todas as quintas-feiras, trazendo entrevistas com personalidades de diferentes áreas
Encontro sobre fraternidade humana, no Vaticano, falou da importância da imprensa na cultura da paz
Jornalista e editor, falecido em 2 de setembro, defendeu a ética como princípio fundamental do jornalismo
Panorama de ameaças da Kaspersky mostra que este tipo de ataque no país representa 43% do volume total da América ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação