Comunicação interna dá vida à memória e projeta futuro das empresas
Uma música, uma fotografia ou até um cheiro podem despertar lembranças que nos conectam à nossa história. E nas organizações, ...
Uma música, uma fotografia ou até um cheiro podem despertar lembranças que nos conectam à nossa história. E nas organizações, ...
Tecnologia foi desenvolvida pelo Fórum SBTVD e revolucionará a TV aberta com mais qualidade, interatividade e inclusão
Cases da Petz e TOTVS mostram que é possível fazer transformações culturais com campanhas criativas e inovadoras
Trata-se de um reposicionamento de mercado com a agência passando a integrar o ecossistema da IPG Mediabrands no Brasil
Promovida internamente, ela assume um novo departamento que unifica Comunicação Corporativa, Relações Governamentais e Gerenciamento de Riscos Reputacionais
Case do jornal foi apresentado no AWS Summit, em São Paulo, o maior evento de tecnologia e negócios digitais do ...
Em vez de pensar comunicação apenas como um serviço entregue de ponta a ponta por um único player, passamos a ...
Criar experiências que inspirem as pessoas e fortaleçam as empresas como marca empregadora são objetivos que se retroalimentam quando a prioridade está em construir ...
Cases são finalistas no 3º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores e comprovam que a tecnologia é uma ...
Com o mundo cada vez mais acelerado e cheio de demandas complexas, entender o que move as pessoas, sobretudo em ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação