Marqueterie é a agência de PR que mais contribui para o crescimento do negócio dos clientes, segundo o PR SCOPE 2025/26

Agência também figura entre as dez mais bem avaliadas em satisfação de clientes e se destaca em 23 atributos de excelência

A Marqueterie, agência de Relações Públicas com 20 anos de atuação, foi reconhecida como a agência de PR que mais contribui para o crescimento do negócio dos clientes, de acordo com a 7ª edição do PR SCOPE 2025/26, segundo a avaliação dos clientes.

PR SCOPE, um dos estudos mais relevantes sobre o mercado de Relações Públicas no Brasil, é uma investigação bienal sobre tendências dentro das relações cliente-agência, além de ser uma análise profunda sobre a percepção e a imagem das agências de PR no Brasil. O levantamento, conduzido pela consultoria global SCOPEN, ouviu 652 profissionais, sendo 413 executivos de comunicação das maiores empresas do país e 239 profissionais de agências de PR.

Nesta edição, a Marqueterie está entre as 65 agências analisadas em Percepção de Mercado e entrou para o Top 10 do Ranking Global de Avaliação de clientes – que reúne 27 agências, além de alcançar um NPS de +83,3.

“Esse reconhecimento mostra que o trabalho de Relações Públicas, quando bem feito, é uma força de negócio. Ser apontada como a agência que mais contribui para o crescimento dos negócios dos clientes reafirma nosso propósito: comunicar para gerar valor real, estratégico e sustentável”, afirma Bia Azevedo, managing partner da Marqueterie.

Essa edição aponta também a presença de nove profissionais da Marqueterie entre os Profissionais de Agência de PR Mais Admirados, segundo executivos de empresas e profissionais de outras agências. Entre eles, as três sócias da agência, Bia Azevedo, Débora Carvalho e Teresa Westin, além de Daphne Nery, Vinicius Brilhante, Maria Luiza Ávila, Marcelo Rosa, Rogério Souza e Lívia Nóbrega.

Destaques – Avaliações de Clientes

O PR SCOPE 2025/26 reforça a visão de que a Marqueterie tem profundo entendimento do negócio dos clientes. A agência foi a mais bem avaliada em Public Affairs/Lobby, reconhecimento que destaca sua capacidade de atuar junto aos principais stakeholders e de fortalecer a reputação institucional das marcas que representa.

A Marqueterie também está entre as três agências com melhor avaliação em Comunicação Digital, comprovando a integração entre conteúdo, influência e performance em um cenário em que o digital é cada vez mais determinante para a construção de imagem e engajamento.

Outro destaque é a posição entre as duas agências mais bem avaliadas em Experiência de Marca e Comunicação Interna. Esses resultados evidenciam a competência da agência em conectar cultura, propósito e relacionamento, transformando comunicação em um ativo estratégico tanto para públicos externos quanto internos.

Além desses reconhecimentos, a Marqueterie compartilha a liderança em outros 19 atributos de satisfação, entre eles, ajuda a melhorar a reputação da minha empresa, consegue rentabilizar o meu investimento, agrega valor para a minha empresa/negócio, soluciona comunicação corporativa, ajuda na prevenção e gestão de crises, oferece serviços integrados e é uma agência em ascensão.

Esses indicadores mostram que a Marqueterie é vista pelo mercado como uma agência em ascensão, que entrega resultados consistentes e constrói relações de longo prazo baseadas em confiança, qualidade e visão estratégica.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email