A FSB Holding, anunciou o lançamento do Repcast, um novo videocast dedicado a debater os desafios, estratégias e as jornadas de grandes CEOs e líderes de negócio do país e do mundo.
O Repcast nasce com a missão de ir além das notícias e dos resultados financeiros, focando em humanizar as lideranças por trás de grandes marcas, negócios e grupos. Na primeira temporada, será possível conhecer um pouco mais das experiências pessoais e desafios de nomes como André Esteves (CEO do BTG Pactual), Paulo Marinho (diretor- presidente do Grupo Globo), Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho do Magazine Luiza) e Roger Fisk (estrategista de comunicação do Governo Obama).
“Somos uma holding com 45 anos de história e sempre buscamos liderar o debate sobre reputação no país, seja por meio dos nossos cases ou gerando eventos e conteúdos para os temas mais quentes e que permeiam o universo dos tomadores de decisão. O Repcast é a evolução natural desse propósito, dentro da nossa plataforma de conteúdo Repcom, trazendo ao público um material profundo e inspirador”, comenta Marcos Trindade, CEO da FSB Holding.
Em episódios de, em média, 30 minutos, o programa de entrevistas da FSB Holding inicia sua primeira temporada com a participação de André Esteves, chairman e senior partner do BTG Pactual, compartilhando seus insights sobre crescimento organizacional, cultura e motivação de equipe.
“A cultura vai muito além de uma placa, uma parede escrita na recepção do prédio. Muitas empresas colocam lá seus valores, seus objetivos, suas crenças na recepção e, de repente, todo mundo vai praticar aquilo. Não é assim que funciona. A cultura é aquilo que você respira na empresa. Ela não tá escrita em nenhum lugar. É o que você pratica sem pensar muito. Quando você está em dúvida numa decisão, é o que vai pautar você para o caminho A e o B. Isso é cultura”, diz Esteves.
O Repcast estreou dia 11 de novembro e estará disponível todas as terças-feiras, às 12h, nos canais digitais da FSB Holding (Youtube, Spotify e Apple).








