Approach Comunicação assume a gestão de PR da Milky Moo

Nova parceria fortalece a estratégia de comunicação da marca para ampliar sua presença no mercado de milkshakes

Approach Comunicação assume a gestão de Relações Públicas da Milky Moo, marca reconhecida por sua inovação no setor de gelados. Com uma abordagem estratégica e voltada para resultados, a agência será responsável por coordenar a divulgação institucional da marca, fortalecendo sua presença na mídia e ampliando seu alcance junto ao público consumidor.

Criada em outubro de 2019 e com sua primeira loja inaugurada em março de 2020, a Milky Moo nasceu com o objetivo de criar o melhor milkshake do “muuuuundo”. Focada exclusivamente nesse produto, que antes dividia espaço com outras sobremesas em lanchonetes e sorveterias, a marca conquistou rapidamente o paladar dos consumidores, destacando-se pela originalidade e sabor inconfundível de seu portfólio, que inclui mais de 30 sabores exclusivos e irresistíveis. A Milky Moo é a responsável por transformar o milkshake em um produto protagonista no mercado.

Clique Para Download

Com uma identidade visual marcada por estampas da sua mascote, a Moo, a Milky Moo oferece também uma experiência instagramável aos seus consumidores com seu espaço divertido e copos personalizados, gerando um forte senso de comunidade. Além de conquistar clientes, a marca atraiu investidores ao apostar em um modelo de franquias acessíveis, como quiosques e lojas de rua. Isso possibilitou à Milky Moo uma expansão exponencial, consolidando-se como uma referência no segmento e atraindo empreendedores de diversos perfis. Mais do que um símbolo, a Moo é a influencer da marca, trazendo alegria e bom humor para o universo Milky Moo.

Com 27 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, a Approach Comunicação se destaca como uma das principais agências do setor, sendo reconhecida como uma das 10 maiores no país, de acordo com a mais recente pesquisa PR Scopen. A empresa, que atendeu mais de três mil clientes ao longo de sua trajetória, destaca-se pela expertise na criação de estratégias personalizadas e pelo envolvimento direto de seus sócios em todos os projetos. No segmento de lifestyle e consumo, Tatiana Izquierdo lidera a equipe, com o apoio do diretor da unidade de São Paulo, Rafael Rey, e das sócias Beth Garcia, Tatiana Coura e Germana Moura.

 

Conteúdo RelacionadoArtigos

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email