O reconhecimento pelo trabalho dos especialistas

Marcas estimulam a relação com o jornalismo especializado, reconhecendo a importância da segmentação e da informação apurada com profundidade

Representantes de marcas que estiveram presentes no 10º Prêmio Especialistas falam da importância do Prêmio e do relacionamento com a imprensa setorizada:

 

Tiago Lobo

Tiago Lobo, assistente de Comunicação Corporativa da Siemens, reconhece que o Prêmio Especialistas é muito importante porque nós da Siemens prezamos muito pela imagem que queremos passar, e é através dos jornalistas que conseguimos transmitir essa imagem para os nossos clientes, os nossos parceiros. Portanto, ser reconhecido neste Prêmio é um honra muito grande.

 

 

Sérgio Amad

Sérgio Amad, CEO da Fiter, considera esse tipo de imprensa importante, pois envolve a comunicação para todas as pessoas. Ele admite que com a Inteligência Artificial temos uma ampliação das informações com alta escala. E o Prêmio vai celebrar a importância da inteligência humana na análise, apuração e veracidade da comunicação e informação precisa para ajudar ao crescimento e desenvolvimento das pessoas e das organizações.

 

Apoio:

 

 

 

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email