TAIL ADS chega ao mercado de Retail Media para redefinir a experiência do consumidor no varejo

Nova empreitada do executivo Heitor Pontes, veículo já inicia jornada com 700 telas digitais espalhadas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste

O mercado de publicidade e mídia acaba de ganhar um novo player de peso. Heitor Pontes, publicitário reconhecido no mercado e um dos protagonistas do segmento de OOH, está lançando a TAIL ADS junto a outros profissionais com grande expertise no mercado de mídia. A agência, especializada em retail media, chega ao mercado com o objetivo de fortalecer a relação entre a indústria, o varejo e o consumidor fazendo uso estratégico de dados para conectar a comunicação do topo e do meio do funil com o PDV.

Dados da Insider Intellingence l eMarketer Forecast mostram que a área de retail media deve crescer exponencialmente no Brasil, alcançando 2,07 bilhões de dólares em 2028, um aumento de 276% em relação a 2023. Dessa forma, a TAIL ADS foi criada para atender a demanda crescente do setor, que busca por soluções criativas, inovadoras e eficazes no PDV.

“Nosso diferencial será a integração entre dados e criatividade para impactar a jornada do consumidor. Vamos transformar os pontos de venda em espaços dinâmicos, lúdicos e divertidos, proporcionando aos clientes uma experiência única, contribuindo diretamente para além de melhorar a percepção das marcas, potencializar a oportunidade de cross selling e aumentar o ticket médio e demais métricas de conversão” detalha Heitor Pontes, sócio-fundador e CEO da TAIL ADS.

A TAIL ADS chega ao mercado com presença significativa, estabelecendo parcerias estratégicas com grandes redes supermercadistas localizadas em São Paulo (região metropolitana e interior), Paraná e Espírito Santo. Atualmente, conta com 700 telas digitais distribuídas em14 grandes redes de varejo, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio, Rede Royal e outras, alcançando cerca de60 lojase impactandomilhões de pessoas. Seu modelo de negócio foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar resultados que não apenas atendem, mas superam as expectativas do mercado.

A TAIL ADS já tem grandes clientes em seu portfólio, como a PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – que, recentemente, realizou uma ativação com a marca de snacks CHEETOS®, em oito unidades da rede supermercadista Amigão nas cidades de Nildo Ribeiro, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Lins e Assis. A ação contou com aplicação de mídias localizadas nos carrinhos, corredores com pisos envelopados com imagens do personagem da marca, além de paineis digitais nos corredores.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email