Ancar escolhe Oliver como nova agência de Marketing Digital

Plataforma de shopping centers entrega comunicação dos 20 ativos de seu portfólio – como Pátio Paulista (SP), Nova América (RJ) e Minas Shopping (MG) – à nova parceira

A Ancar Ivanhoe, maior plataforma de shopping centers de capital privado no Brasil com 24 shoppings em cinco regiões do País, anuncia a Oliver como sua nova parceira de comunicação e publicidade em 20 empreendimentos da companhia. Escolhida após apresentar a formatação de um modelo ideal de atendimento, adaptado para as necessidades exatas da empresa, a Oliver passa a responder pelas áreas de estratégia em mídias sociais, mídia digital e, além disso, garantir o suporte ao núcleo interno de CRM da Ancar com a execuções criativas da estratégia desenhada internamente.

Um dos principais objetivos da parceria é consolidar a Ancar como a principal plataforma de shopping centers do Brasil sob o conceito “Shoppings 5.0”, identificando dentro do portfólio todas as unidades que hoje possuem embarcadas cinco soluções digitais – que vão desde apps com alto nível de desenvolvimento até chatbots proprietários. Além disso, a agência desenvolveu um formato exclusivo de atendimento ao novo cliente, um dos pioneiros da sua indústria a trabalhar com o modelo de in-house agencies, personalizando todas as entregas às demandas específicas da empresa e de seu mercado.

“Estamos felizes com a chegada da Oliver e animados em unir toda experiência da Ancar conquistada ao longo de mais de seis anos de gestão da própria in-house, contando agora com a parceria de uma agência global, que certamente vai levar a eficácia da nossa comunicação a níveis cada vez maiores”, destaca Cecília Ligiéro, head de Marketing e Inovação da Ancar.

A conquista marca um grande momento para a Oliver, que assume pela primeira vez no Brasil a comunicação de um cliente do segmento. A chegada da Ancar é tida como estratégica. “Essa parceria oferece à Oliver a oportunidade de implementar estratégias de marketing regionalmente, elevando a experiência do consumidor nos shoppings da Ancar, potencializando o engajamento e a satisfação dos clientes”, acrescenta Beto Rando, diretor de negócios da Oliver Latin America.

Entre os ativos da Ancar estão alguns dos principais centros de compras do Brasil. O portfólio é composto por Botafogo Praia Shopping, Madureira Shopping, Shopping Boulevard, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Centervale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Shopping Metrô Itaquera, Parque Shopping Bahia, Minas Shopping, Shopping Conjunto Nacional, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e Natal Shopping.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email