A Wigoo, agência de marketing digital com conceito martech, anuncia que está à frente do social media da maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit. O trabalho consistirá na gestão digital da marca nas redes Instagram, Facebook, TikTok, Kwai e Youtube, com o objetivo de reforçar a presença nos perfis da matriz e das unidades regionais.
Com a novidade, a Wigoo fortalece ainda mais o seu portfólio no ramo da saúde e bem-estar, que já é composto por grandes marcas, como CIMED, Grupo Dasa e Verde Campo, do grupo Coca-Cola.
“Para nós, é um passo muito importante estar à frente de uma das principais redes sociais da América Latina, de uma empresa que desempenha um papel tão importante no mercado e na saúde de milhares de brasileiros”, comenta Gustavo Santana, sócio e cofundador da Wigoo. “Nossa missão é desenhar as estratégias da marca no digital de forma que potencialize a qualidade dos conteúdos e enriqueça a interação com os clientes, gerando engajamento”, complementa Dib Sekkar, também sócio e cofundador da agência.