A Retargetly, adtech líder no segmento de inteligência de dados na América Latina e subsidiária da gigante global Epsilon, acaba de promover a brasileira Anna Andrade como head de Marketing Latam.
A executiva, que atuava na empresa há menos de um ano como gerente de Relações Públicas e Eventos, irá comandar o departamento de marketing em toda a região latino americana e assume o desafio de fortalecer o brand awareness da marca e posicionar tanto a Retargetly como a Epsilon como a adtech líder na indústria de soluções de dados na América Latina.
“Foi incrível começar a ampliar o brand awareness da Retargetly no Brasil, em 2022. Para os próximos meses, estou ansiosa para empregar toda essa energia inovadora nas ações de comunicação e marketing voltadas para a região da América Latina, considerando todos os diferentes aspectos culturais vindos dos demais países”, comenta Anna sobre os desafios de assumir um papel regional.
“A liderança e a ambição da Anna a impulsionaram para um sucesso excepcional no mercado brasileiro, bastante desafiador. Por ser uma profissional muito experiente e motivada, tenho certeza de que conquistará grandes feitos, junto também do time de marketing global da Epsilon”, afirma Santi Darmandrail, COO da Retargetly.
Formada em Relações Públicas, Anna Andrade possui mais de 15 anos de atuação em Comunicação, Branding e Marketing. Construiu uma sólida carreira no ensino superior, ONGs e varejo trabalhando para marcas de beleza e moda, com destaque para sua passagem na LUSH Fresh Handmade Cosmetics, em que fez parte da equipe responsável pela construção da estratégia de relançamento da marca no Brasil.