O marketing da Editora Melhoramentos (A editora foi fundada em 1915) ganhou uma nova coordenadora, Juliana Ferreira que assume a gestão do time. A profissional tem mais de 10 anos de mercado editorial, e experiências em branding, eventos, conteúdo digital, com liderança de grandes equipes.
Juliana iniciou a carreira como estagiária na Ediouro, passou pela Rocco, retornando mais tarde para a Ediouro, à frente do marketing, clube de assinaturas, e-commerce, aplicativo e lançamento de novos selos. Em 2021, foi uma das finalistas do Prêmio Profissionais de Marketing e Vendas da PublishNews.
Também trabalhou no mercado publicitário esportivo. Em sua passagem pela NWB – Network Brasil, do Grupo SBF, atuou como Coordenadora de Parcerias Estratégicas, desenvolvendo conteúdos originais novos que tragam mais relevância para os assets da empresa.
Entre as projeções e inspirações de Juliana Ferreira como coordenadora de marketing da Editora Melhoramentos estão atuar com equipe envolvida e promover fortalecimento. “Estou animada e com grandes expectativas, o grupo está em transformação e buscando inovação nos produtos, e com um time super empenhado no crescimento. A ideia é reestruturar o marketing e trazer visibilidade para a marca e seus lançamentos”, conta.