A Netflix Brasil é a quarta conta com maior média de interações sociais em todo o mundo, ficando atrás apenas da Netflix US, Nike e Lamborghini. Os dados são de um levantamento da Emplifi, marca focada em experiência do consumidor e marketing digital, que identificou as top 50 contas de marcas no Instagram com maior média de interações no mundo.
A pesquisa levou em consideração a média de interações baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas, analisando postagens feitas entre janeiro e dezembro de 2021.
A Lamborghini encabeça o ranking com 302.447 interações, já a conta da Nike chega na segunda posição com uma média de 251.635. Em terceiro, a versão americana da Netflix registrou 241.055 interações e a Netflix Brasil não fica muito atrás, com o marco de 225.966.
Confira o top 10 mundial completo abaixo:
1º Lamborghini (302.447 interações)
2º Nike (251.635 interações)
3º Netflix US (241.055 interações)
4º Netflix Brasil (225.966 interações)
5º Bugatti (195.800 interações)
6º Apple (177.571 interações)
7º Jacquemus (163.160 interações)
8º Ferrari (162.979 interações)
9º Porsche (159.573 interações)
10º Netflix Latinoamérica (155.184 interações)
Evidentemente, a Netflix Brasil lidera o ranking de marcas brasileiras com a maior média de interações no Instagram. No levantamento da Emplifi referente ao mercado brasileiro, a primeira colocada passa na frente disparado da segunda, Nubank, que registrou uma média de 14.296 interações e, da terceira, Cacau Show, com 11.144.
Confira o top 10 Brasil completo abaixo:
1º Netflix Brasil (225.966 interações)
2º Nubank (14.296 interações)
3º Cacau Show (11.144 interações)
4º Adidas Brasil (8.943 interações)
5º Santa Lolla Oficial (8.802 interações)
6º Vizzano (8.456 interações)
7º Moleca Oficial (8.234 interações)
8º Puma Brasil (7.742 interações)
9º Max Titanium (7.666 interações)
10º Disney+ Brasil (7.636 interações)