A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, anuncia a chegada de Rogério Gonçalves como diretor de Digital da empresa no Brasil. Com passagens por agências como Energy, Young & Rubican, Burson Marsteller e Fleishman Hillard, Rogério acumula 14 anos de experiência no mercado digital, atuando em mídias sociais, performance de conteúdo e consultoria para empresas de diferentes setores B2B e B2C, além de gestão de projetos e equipes. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, já atendeu clientes como Casas Bahia, Colgate, Electrolux, Ford, Goodyear, Heineken, HP, Shell, entre outros.
“Globalmente, a Edelman reconhece a importância estratégica da área de Digital e isso não é diferente no Brasil”, diz Martin Montoya, CEO da agência. “Com profundo conhecimento em Digital e experiência em Publicidade e em Relações Públicas, Rogério chega para fortalecer a área e contribuir para nossas entregas de comunicação integrada”, completa. Rogério atuará com clientes como Aegea, AMD, BNP Paribas, CPFL Energia, Decathlon, Dow, HP, Kimberly-Clark, Novelis, Sonae Sierra Brasil e Somfy, além de novos negócios, fortalecendo o modelo global da Edelman de Communications Marketing, que combina as competências das Relações Públicas e do Marketing. “Sempre com foco nos desafios e anseios dos clientes, espero contribuir, de forma inovadora, para a sinergia de profissionais e expertises, impactando, assim, na qualidade dos trabalhos”, reforça Rogério.