Na última terça-feira (28/11), Francisco Alberto Madia lançou o Marketing Trends 2018 durante noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.
Na obra, o autor discorre sobre cases relevantes e atuais, dando continuidade ao trabalho feito com maestria até aqui, na 20ª edição anual da franquia, mostrando o envolvimento entre marcas e consumidores, gestão e negócios. “Esta edição está organizada em 10 capítulos. E, nos 10, os fatos mais relevantes dos últimos 24 meses e que vão definir e moldar nosso futuro. Passível de leitura em não mais que duas horas. Mas, capaz de provocar reflexões que se estenderão por meses e dar sentido a muitas coisas que os leitores intuíam, mas não conseguiam concluir”, diz o Madia.
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.
Para Madia, esse tipo de obra é fundamental nos tempos de hoje, em que as pessoas têm cada vez menos tempo para se dedicar à leitura. “Num mundo onde não existe mais tempo, poupa-se meses e meses de leitura. Para produzirmos anualmente esse livro alocamos mais de 1000 horas de pesquisas, leituras, análises; e depois, sintetizamos tudo em uma ou duas páginas no máximo. Ou seja, a franquia entrega conhecimento “mastigadinho” e pronto para ser consumido. Conhecimento relevante e de excepcional qualidade”, completa.
Sobre Francisco Madia
Considerado a maior autoridade em marketing do país, é presidente da Abramark – Academia Brasileira de Marketing; Diretor-Presidente e sócio do MadiaMundoMarketing. Grande vencedor do 47º Prêmio Jabuti, com o Melhor Livro de Administração, além do título de Melhor Livro Não-Ficção do Ano – com “Os 50 Mandamentos do Marketing”, editado pela M. Books. Consultor, articulista e conferencista entre os mais destacados do Brasil, falando sobre temas como marketing, branding e gestão empresarial.