A IPG Mediabrands incorporou no Brasil a FCB – maior agência de comunicação corporativa da América Latina, classificada em 2015 como 21ª do mundo de acordo com o The Holmes Reportcom 52 anos de atuação. Com isso, o CEO da FCB, Paulo Fogaça deixa a organização onde havia assumido a direção em 2024. Agora, o ecossistema da Mediabrands tem duas agências criativas no país, ou unidades de negócios: a FCB e a MullenLowe. A Mediabrnds começou como uma agência de mídia e agora está posicionada como full specialist e passou a ser a maior compradora de mídia o Brasil neste ano. Além da FCB e MullenLowe, fazem parte do grupo as unidades UM, Initiative e Mediahub; MB Creators, voltada a influência e conteúdo; Magna, dedicada a negociação e inteligência; as operações de tecnologia, pesquisa e BI lideradas pela Kinesso, unidade focada em martech, com que atuam em frentes como e-commerce, retail media, inteligência artificial e uso de dados.
Ariel Bergamo, que foi nomeado regional chief client officer da IPG Mediabrands Latam, assumiu também o comando da Mediabrands no Brasil em abril de 2024 e acumulará as duas funções.. Segundo ele, “A integração da FCB Brasil à Mediabrands é um marco para nós. Agora, com duas potentes operações criativas, nosso ecossistema está mais completo do que nunca. Juntos, vamos oferecer o que há de melhor em criatividade e inteligência de dados, criando soluções completas e eficazes para o mercado”.