Por João Marcos Rainho
A Danthi Comunicação Integrada venceu a concorrência que movimentou o mercado carioca. Fundada pelo jornalista Hélio Sussekind, a Danthi assume a gestão da imagem da Light, concessionária de energia elétrica do Rio de Janeiro. A agência cuidará do PR e da gestão das redes sociais da companhia.
“Esta é uma importante conquista para o portfólio e reforça a experiência da agência na área de concessões públicas e projetos de comunicação integrada, fortalecimento de reputação, criação de agenda positiva e estratégias de relacionamento com a mídia/influenciadores, além de gerenciamento de crise”, diz Hélio.
Com mais de 100 pessoas no time e atuação nacional, a Danthi desenvolve soluções de comunicação para mais de 130 clientes privados de todos os segmentos da economia.
Entre eles estão o banco BV, Vinci Partners, ModalMais, GRU Airport, Domino’s Pizza, Aliansce Sonae+brMalls, Ternium Brasil, Firjan, AngloGold Ashanti, GL events, e as concessionárias Rio+Saneamento e MetrôRio, por exemplo.