Ainda dá tempo de escolher os influenciadores digitais que conquistam a audiência

Até o dia 11 de setembro é possível votar para a da 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais

Chegou a  hora de escolher quem são os melhores, mais criativos e mais relevantes creators do Brasil. Qualquer internauta pode participar da votação até o dia 11 de setembro no link da 7ª Edição do Prêmio Influenciadores Digitais, uma iniciativa do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma Negócios da Comunicação. Além da escolha popular, haverá também o filtro de um voto técnico, realizado por profissionais de comunicação como publicitários, profissionais de marketing e comunicação das marcas, relações públicas, jornalistas, entre outros.

Troféu Influenciadores digitais 2022

Ao todo serão contemplados três creators de 25 setores da economia, e um será considerado o destaque de cada segmento. Cada influenciador receberá um troféu, entregue em solenidade no Teatro J. Safra, em São Paulo, em evento presencial, dia 17 de outubro.

Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação,  “o Prêmio Influenciadores Digitais continua sendo o único prêmio com base em métricas de relevância e engajamentos. Toda nossa sociedade será beneficiada com influenciadores melhor preparados e cientes de sua reponsabilidade como comunicador”.  De fato, a Plataforma Negócios da Comunicação saiu na frente em 2016, com esse Prêmio, tornando-se a primeira a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do País.

11º Fórum sobre Marketing de Influência

Outra atividade correlata será o 11º Fórum sobre Marketing de Influência, evento totalmente online e gratuito, no dia 18 de outubro com transmissão via Youtube no canal Negócios da Comunicação. Participarão gestores de marcas, profissionais de agências e claro, influenciadores e microinfluenciadores digitais. Oportunidade para um importante debate sobre os negócios que envolvem o ecossistema do marketing de influência, cujo tripé que mantém essa atividade é formado pelos influenciadores, marcas e agências.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email