Os criadores de conteúdo da categoria PcD compartilham suas rotinas e inspiram milhares de pessoas. Através dessa influência, eles também utilizam das redes para levar ao público uma representatividade que não tiveram quando mais jovens.

Essa seleção foi feita com base nos criadores de conteúdo que venceram a categoria de gastronomia do 4ª Prêmio Microinfluenciadores Digitais. A cerimônia de premiação ocorreu junto a 10ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência no dia 5 de março.

São definidos como nano e microinfluenciadores perfis que possuem entre entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedade sobre o tema que abordam.

Conheça 3 microinfluenciadores PcD:

Make sobre rodas

nc-modelos-feed-novos-26

Roberta Oliveira mostra a seus seguidores, de um jeito divertido, as coisas que ela passa em sua rotina. Além disso, a influenciadora mostra as diversas maquiagens que faz, e procura sempre levar ao público mensagens de esperança e motivação.

Ana Clara Moniz

nc-modelos-feed-novos-25

Criadora de conteúdo, palestrante, jornalista e mulher com deficiência, Ana Clara busca trazer para a internet informações sobre deficiência, beleza, dicas e tudo que vive através das suas lentes.

Teph Marques

nc-modelos-feed-novos-24

Stephanie cria conteúdo sobre o universo da moda, cuidados com o cabelo, corpo e também sobre deficiência. Seu objetivo é levar representatividade para que as pessoas se enxerguem capazes e possam se sentir empoderadas.

SAIBA MAIS

Quer conferir todos os debates e conversas do evento? O 4ª Prêmio Microinfluenciadores Digitais e 10ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência está disponível na integra no canal da Negócios da Comunicação.

Clique aqui para assistir ao evento.

Oferecimento

admin-ajax

logo-com-selo-125-anos-horizontal-1

intel-logo-ub-rgb_1c-classic-1

nissan-brand-wordmark-rgb-b-png