Especialistas debatem as principais tendências na comunicação interna em futuro pós-pandêmico

O trabalho em formato remoto ou híbrido será apenas uma das inúmeras mudanças na rotina de trabalho no cenário futuro dentro das empresas

O trabalho em formato remoto ou híbrido será apenas uma das inúmeras mudanças na rotina de trabalho no cenário pós-pandêmico dentro das empresas. Para discutir esse cenário, o Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores apresenta o painel “Muito além do home-office – Especialistas debatem as principais tendências na comunicação interna em futuro pós-pandêmico”. Neste painel, especialistas e gestores de comunicação apresentam previsões e análises das dinâmicas que moldarão os contornos das demandas da nova comunicação interna.

O painel terá a participação da Adevani Rotter, diretora-presidente da Ação Integrada; Talita Sato, gerente de Comunicação Corporativa da Suzano; Carolina de Paiva, Internal Communications & Employer Branding Executive Manager da TIM.

O evento acontece no dias 28 e 29 de junho e é um co-branding das plataformas Negócios da Comunicação e Melhor RH. Totalmente online e gratuito, o fórum será transmitido ao vivo nos canais do youtube das duas plataformas. “Unimos as expertises dos gestores de comunicação aos gestores de RH e de pessoas e construímos um evento único”, explica Márcio Cardial, publisher da Plataforma NC e da Plataforma Melhor RH.

Conheça um pouco mais sobre os speakers:

60ba22b5502f7
Adevani Rotter

Criadora do conceito Comunicação Interna 4.0, Adevani é fundadora e diretora-presidente da Ação Integrada, a primeira agência de comunicação e relacionamento com colaboradores do país.

Talita Sato

Ela é gerente de Comunicação e Marca na Suzano e atua na construção de cultura, marca e reputação.

Carolina de Paiva

Mais de 20 anos de experiência em gestão de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora, é uma profissional de comunicação de base ampla, com forte visão estratégica e analítica.

Inscrição Gratuita

O painel “Muito além do home-office” acontecerá no dia 28 de junho às 17H29 . Abaixo você confere o restante da programação.


PROGRAMAÇÃO – DIA 28 DE JUNHO
14H00 ABERTURA
14H14 PAINEL | O protagonismo da comunicação interna
14H57 PAINEL | Mensagem para quem?
15H29 #TRENDING | Conscientização, conexão e engajamento
16H01 #TRENDING | Respeito: nosso ponto de encontro!
16H23 #TRENDING | Comunicação Interna 4.0 em um mundo pós pandemia
16H46 PAINEL | WhatsApp salva vidas ou atrasa demandas?
17H29 PAINEL | Muito além do home-office
18H12 PAINEL | Como encontrar influenciadores internos?
18H55 PAINEL | Menos é mais: como dosar a comunicação
18H38 #TRENDING | Qual o impacto da Comunicação Interna na Experiência do Colaborador?
20H00 ENCERRAMENTO


PROGRAMAÇÃO – DIA 29 DE JUNHO
14H00 ABERTURA
14H14 PAINEL | A palavra que transforma
14H57 PAINEL | Comunicação onipresente
15H40 PAINEL | Líder que não se comunica?
16H23 #TRENDING | Klabin: 122 anos de conexão com as pessoas
16H46 PAINEL | Diálogo pelo bem-estar
17H29 PAINEL | Comunicação pela diversidade
18H12 PAINEL | Informação compartilhada e em tempo real
18H55 PAINEL | O tom do discurso
18H38 #TRENDING | Fala Aí Colaborador: canal interno da Usiminas no WhatsApp
20H00 ENCERRAMENTO

Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
28 e 29 de junho – 14h às 19h45

Inscrição Gratuita

whatsapp-image-2021-06-11-at-11-47-12-1

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email