Os jornalistas Guga Chacra e Caio Blinder participaram de painel inédito, em São Paulo. Realizado pela Máquina Cohn & Wolfe, o evento reuniu cerca de 250 pessoas entre funcionários e clientes para uma discussão sobre “O Brasil no exterior e o impacto da geopolítica na economia brasileira”.
Foram quase três horas de evento, período em que os jornalistas discutiram o crescente fenômeno das fake news, a rápida transformação da sociedade, os interesses cruzados que afetam a forma de se comunicar, além de perspectivas políticas para o próximo ano.
“Teremos, em 2018, uma agenda nacional intensa. Munir o time com informações relevantes será essencial para assertividade de estratégias de comunicação com impacto direto nos negócios dos nossos clientes”, afirma Marcelo Diego, CEO da Máquina Cohn & Wolfe.
Maristela Mafei, sócia-fundadora do Grupo Máquina, que em 2016 foi incorporado pela Cohn & Wolfe, empresa do grupo WPP, destacou a relevância de Chacra e Blinder no debate para o entendimento do Brasil. “Temos o compromisso de fomentar uma discussão de alto nível no mercado brasileiro. Guga Chacra e Caio Blinder são grandes especialistas com uma visão bastante completa sobre a inserção do Brasil no ambiente global. Compartilhar este conhecimento com nosso time nos ajuda a pensar com ainda mais profundidade os caminhos que trilharemos no próximo ano”, afirma Maristela.