especialistas

Agora em agosto, a revista Negócios da Comunicação e o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação deram início à pesquisa que irá premiar os melhores jornalistas especializados do Brasil.

Prêmio Especialistas, que vai para a 3ª edição, é o primeiro a reconhecer esses profissionais, que são experts em cada uma das 32 áreas da economia avaliadas pela pesquisa. “Esses jornalistas entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para o cotidiano do leitor em seus respectivos segmentos, por isso merecem ser reconhecidos” diz Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação.

Neste ano, o prêmio tem uma novidade: a pesquisa terá duas fases. Na primeira, será feita a escolha dos três jornalistas que serão premiados em cada uma das categorias. Após o resultado dessa primeira fase, será aberta a segunda fase de votação, na qual serão escolhidos os destaques em cada uma das 32 categorias avaliadas. Para mais detalhes sobre essas etapas, acesso o regulamento, no site do Prêmio Especialistas.

Os três jornalistas mais votados de cada setor serão premiados, independentemente de sua colocação, e os destaques, escolhidos na segunda fase da pesquisa, serão divulgados apenas no dia da premiação, que será realizada no dia 7 de novembro, no Teatro CIEE, em São Paulo

Se você é jornalista, relações públicas, profissional de comunicação e marketing ou publicitário, participe da pesquisa.