sensacionalisra

A partir do sábado, dia 4 de fevereiro, o site de notícias falsas, O Sensacionalista, passará a fazer parte das edições impressas e digitais da revista Veja. Segundo a Editora Abril, o site de notícias satíricas tem como objetivo levar humor e irreverência para as colunas da Veja.

Essa não é a primeira vez em que Sensacionalista e Veja estarão juntos. O site “isento de verdade”  já fez sátiras da publicação em posts como “Veja ganha prêmio de melhor obra de ficção do ano”, “Veja lança suplemento ‘Veja Miami’ para quem cumpriu a promessa e deixou o Brasil” e “Após Playboy sem nudez, Veja virá sem denúncias contra o PT”.

A publicação da Editora Abril afirma que a novidade veio para reforçar a diversidade de assuntos que são explorados no veículo. “Além de política e economia, todas as plataformas da marca trazem notícias sobre música, gastronomia, cinema, literatura e outros temas, além da variedade de blogs, como o Maquiavel, que traz notícias sobre política e seus bastidores, o Virou Viral, que aborda como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet, o Modo Avião, que dá dicas de viagem, entre outros.”, afirma a equipe da revista.

E como não podia ser diferente, o próprio Sensacionalista aproveitou a notícia para fazer uma brincadeirinha no site.

Confira aqui!