Em junho de 2017, vai acontecer a 2ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais e II Influent Minds | Fórum de Negócios Digitais. Este ano, a premiação tem algumas novidades. A primeira mudança foi a inclusão da categoria Games e a divisão de Moda e Beleza em duas categorias separadas e o mesmo para Saúde e Fitness (confira todas as categorias abaixo).

A outra novidade é que, devido ao sucesso da última edição, o Influent Minds foi ampliado para um Fórum de Negócios Digitais, que vai acontecer na manhã e tarde da premiação, com a realização de quatro painéis. Com a participação de gestores de marca, profissionais de agências e, claro, influenciadores digitais e suas equipes, será um importante debate sobre negócios e inovação.

Aplicação das métricas

No dia 23 de fevereiro, a A2ad dará início à aplicação das métricas. Essa etapa é essencial para os influenciadores, pois é neste momento que as métricas vão identificar os seis mais relevantes em cada uma das vinte categorias.

Resultados dos indicados

Até a primeira semana de abril, serão divulgados os seis influenciadores digitais mais relevantes do país em cada uma das 20 categorias. O período de votação ocorrerá durante todo o mês de abril.

Tabulação e divulgação dos vencedores 

Em maio, a pesquisa é tabulada pela H2R Pesquisas e validada pela empresa britânica de auditoria BDO Brazil. Na segunda quinzena, sairão os três vencedores nas 20 categorias, pelo voto técnico e pelo voto popular.

O Prêmio 

Prêmio Influenciadores Digitais e o II Influent Minds | Fórum de Negócios Digitais vai acontecer entre a penúltima e a última semana de junho. Em breve, serão informados detalhes, como a data, o horário e o local da premiação.

Categorias do Prêmio Influenciadores Digitais 2017

BELEZA

CIDADES, ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA

CULTURA E ENTRETENIMENTO

DESIGN E DECORAÇÃO

ECONOMIA, POLÍTICA E ATUALIDADES

EDUCAÇÃO, CIDADANIA E INCLUSÃO

EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS

ESPORTE

FITNESS

GAMES

GASTRONOMIA

HUMOR

MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

MÍDIA E COMUNICAÇÃO

MODA

SAÚDE

TECNOLOGIA DIGITAL

VIAGEM E TURISMO