Em desenvolvimento para a TV 3.0, o recurso vai permitir que anunciantes e emissoras produzam conteúdos de acordo com as...
Levantamento da BR Media Group aponta que cada vez mais as emissoras de TV estão buscando incluir influenciadores na programação...
Para Bruno Gomes, Head de Vendas da Tastemade no Brasil, investimento na plataforma é um dos caminhos para consolidar a...
Segundo especialista, mudança de hábito do telespectador e a facilidade no acesso do conteúdo promoveu o ‘boom’ de assinaturas nas...
Leo Soltz, CEO da One Big Media, fala sobre como o reality show movimenta o mercado de mídia
Produções como o filme Ataque dos Cães e a série Sucession lideraram a premiação
Em levantamento da Emplifi, Netflix Brasil é a quarta colocada em ranking de média de interações, ficando atrás apenas de...
Pesquisa revela que 70% dos pais perceberam um aumento no consumo de vídeos durante a pandemia
Empresas especializadas em criptoativos investem também no setor esportivo
Pesquisa sobre o mercado de streaming na América Latina foi realizada com 3.000 pessoas em seis países
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação