Por: João Marcos Rainho e Luiz Zak O uso de palavras politicamente incorretas voltou à tona com a publicação do...
O Dia do Leitor foi criado informalmente — não existe no calendário oficial brasileiro — em 1984, uma homenagem à fundação...
NIVEA, através do propósito O Toque Que Transforma e Inspira Conexões, que impulsiona projetos protagonizados, entre outros públicos, por pessoas...
O marketing da Editora Melhoramentos (A editora foi fundada em 1915) ganhou uma nova coordenadora, Juliana Ferreira que assume a...
Nestes tempos de grandes mudanças disruptivas, que resultaram em uma transformação cultural e digital, cobranças por boas práticas em temas...
Bookstagram tem papel fundamental na formação de mais leitores no país onde apenas 52% da população têm hábitos de leitura
O professor e teórico fala sobre seu recente livro publicado sobre a indústria criada pela internet e que controla os...
Em entrevista, vice-presidente de Comunicação da CBL, Luciano Monteiro, destacou o papel dos eventos digitais nas atividades da entidade em...
A autopublicação é uma oportunidade para os profissionais se recolocarem em meio à crise no setor e, sobretudo, para autores...
Elisa Prado, autora do livro Gestão de Reputação, e outros coautores falam sobre a necessidade da criação de uma publicação...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação