Assumindo o posicionamento de grupo RPMA, que inclui as agências agia e Brainstory, a empresa celebra a chegada de cinco...
A agência se posiciona entre as 40 maiores do país e tem como meta faturamento de R$ 10 milhões em...
Ano novo, vida nova e estratégias diferentes. É assim que muitos empreendedores iniciam um novo ciclo dentro de suas empresas,...
Na Arcos Dorados, buscando igualdade de gêneros, 54% das mulheres da equipe na América Latina são líderes, incluindo liderança de...
A LLYC (BME:LLYC), empresa global de marketing e assuntos corporativos, está consolidando seu crescimento nos Estados Unidos com a aquisição da Lambert Global,...
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing...
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) é a nova parceira da...
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo...
Um risco na imagem de uma organização pode tomar enormes proporções e os fatos podem dar lugar à desinformação, caso...
Existe uma via de mão dupla no relacionamento entre empresas, jornalistas e veículos de comunicação
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação