O trabalho da agência consistirá na gestão digital da marca nas redes Instagram, Facebook, TikTok, Kwai e Youtube, com o...
O Grupo REF passa a ser responsável pelo digital da marca executando as estratégias criativas e de mídia
Assumindo o posicionamento de grupo RPMA, que inclui as agências agia e Brainstory, a empresa celebra a chegada de cinco...
A agência se posiciona entre as 40 maiores do país e tem como meta faturamento de R$ 10 milhões em...
Ano novo, vida nova e estratégias diferentes. É assim que muitos empreendedores iniciam um novo ciclo dentro de suas empresas,...
Na Arcos Dorados, buscando igualdade de gêneros, 54% das mulheres da equipe na América Latina são líderes, incluindo liderança de...
A LLYC (BME:LLYC), empresa global de marketing e assuntos corporativos, está consolidando seu crescimento nos Estados Unidos com a aquisição da Lambert Global,...
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing...
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) é a nova parceira da...
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação