*Jonathan Kovatch É comum encontrarmos os termos Inteligência Artificial (AI), Automação e Humanização envolvidos quando o assunto é o futuro....
Carolina Anjos foi promovida a Head de Assuntos Corporativos na Boehringer Ingelheim e responderá diretamente ao CEO da companhia no...
A LLYC fechou 2022 com forte crescimento em seus números de negócios. A prévia dos resultados, enquanto se aguarda o...
Por Juliana Garcia* Poucas pautas adquiriram uma importância tão significativa para as empresas na primeira metade de nossa década...
A Zoho Brasil, companhia que trabalha com Softwares há 26 anos e está presente em mais de 190 países, entrou...
A agência de comunicação Galeria inicia o ano com novidades no portfólio de clientes. A agência acaba de conquistar a...
O metaverso, um sistema de realidade virtual, veio para ficar e as organizações já colhem os benefícios dessa nova tecnologia...
Os ataques com depredações aos palácios sedes dos três Poderes em Brasília — Congresso, Presidecia da República e Supremo Tribunal...
O Dia do Leitor foi criado informalmente — não existe no calendário oficial brasileiro — em 1984, uma homenagem à fundação...
A tecnologia está sendo uma grande aliada das agências de comunicação e a Planin quer ampliar ainda mais as ferramentas...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação