A agência se posiciona entre as 40 maiores do país e tem como meta faturamento de R$ 10 milhões em...
Ano novo, vida nova e estratégias diferentes. É assim que muitos empreendedores iniciam um novo ciclo dentro de suas empresas,...
Na Arcos Dorados, buscando igualdade de gêneros, 54% das mulheres da equipe na América Latina são líderes, incluindo liderança de...
A LLYC (BME:LLYC), empresa global de marketing e assuntos corporativos, está consolidando seu crescimento nos Estados Unidos com a aquisição da Lambert Global,...
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing...
A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) é a nova parceira da...
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo...
Um risco na imagem de uma organização pode tomar enormes proporções e os fatos podem dar lugar à desinformação, caso...
Existe uma via de mão dupla no relacionamento entre empresas, jornalistas e veículos de comunicação
A imprensa se pauta por opiniões de especialistas de mercado, atuantes nas corporações, para traçar cenários e endossar aquilo que...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação