Filipe Xavier, diretor de comunicação dessa empresa da GE, pretende mostrar o novo posicionamento de med tech
Novo livro do jornalista Ricardo Viveiros resgata acontecimentos e o cenário político-econômico dos últimos cinco anos no Brasil
Mídia, governo e economia enfrentam crise de confiança globalmente. Já no âmbito organizacional, é preciso desconstruir o que se sabe...
Na ocasião também foi apresentado o estudo realizado pela consultoria sobre discurso de ódio nas redes sociais contra o coletivo...
Ao longo dos últimos anos, vivenciamos marcos importantes para a companhia: definimos um novo posicionamento, colocamos nossas pessoas no centro...
A Revista Negócios da Comunicação, uma referência em conteúdo especializado sobre o mercado editorial, jornalismo, marketing digital, influenciadores e PR,...
Neste primeiro momento, os profissionais de redação votam nas empresas que melhor colaboraram com seu trabalho; o evento acontecerá em...
Tudo que o marketing faz é com foco no cliente e pensando em oferecer e proporcionar a maior e melhor...
Estamos falando de uma nova era em que a busca pela informação confiável está no centro da narrativa
Após um hiato, a agência C+C Comunicação retoma a interface da rede de lojas Marabraz com a imprensa. A partir...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação